Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Veja o vídeo e Registre-se na 1000EXPERT



calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Pesquisar

 



Links

Ministério da Saúde

Medicina Dentária no Moçambique

Blogs do Moçambique






Exodontia de Terceiros molares (siso)

Sexta-feira, 21.01.11

 

 

 

A cirurgia dos terceiros molares é algo que ainda assusta alguns pacientes e suas famílias. Isto não deveria mais acontecer, visto que as técnicas atuais permitem um procedimento rápido e sem muitas complicações.

 

 

Passar 2 ou 3 horas na cadeira para se remover um dente, nos dias de hoje, é algo inconcebível. Por isso é importante a procura de um especialista em cirurgia para realizar este procedimento.

 

 

Certamente, o especialista em cirurgia é o mais capacitado para este tipo de procedimento, ele tem a formação e experiência para isso, ao contrário de muitos clínicos gerais que acabam por tentar realizar esta cirurgia.

 

 

O conforto pode também ser obtido, realizando esta cirurgia em sistema Day-Hospital. Levo meus pacientes para um hospital e realizo a cirurgia com o paciente dormindo, ou seja, ao acordar, já está feito e nenhum stress adicional ocorreu, e após algumas horas é possível retornar para casa. A vantagem é que não existe ônus adicional, visto que os planos de saúde cobrem a internação hospitalar. Caso o plano não cubra, também é possível utilizarmos o day-hospital de forma particular, com baixíssimo custo.

 

 

Ou seja, o misticísmo que existe sobre a cirurgia dos dentes do siso, ou outros dentes inclusos, não tem porquê continuar, é possível realizar estas cirurgias com conforto e segurança.

 

 

 

Basta o conhecimento para escolher o profissional e a maneira de se realizar tal cirurgia.

 

Dente incluso mesioangulado.

 

Técnica tradicional sendo realizada para exposição da coroa e secção do dente para preservar o osso remanescente.

 

 

 Após a odontosecção, manobras de luxação e movimentação da raíz são feitas para permitir a remoção do remanescente radicular.

 

Desta forma, o trauma cirúrgico é minimizado.

 

 

"Para ter uma boa saúde geral, visite seu Médico Dentista regularmente"

Autoria e outros dados (tags, etc)

Registre-se na 1000expert




Flag Counter